domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bio Desu!


Hello my friends!



Eu sou  miope, mas me chamo Bio!Não era necessário usar "mas" uma vez que não ouve contradição na frase!

Como pediram gentilmente que eu me apresentasse Ameaçado sob tortura .Irei falar um pouco do meu passado para saberem melhor sobre mim:Eu nasci e vivi até agora!Fim!


Zuei!



Este pode se dizer que é o segundo blog a qual eu faço parte!Eu já fiz parte do falecido Jornal Aqw(bons tempos, naquela eu descobri o que era Hentai),já criei diversos canais no Youtube, minha comida preferida é Papai e mamãe Hambuguer, eu sou de áries e isso sempre me deixou chatiado uma vez que Mu praticamente não lutava em Cdz. Eu sempre fui o player 2, por isso preferiro Luigi  a Mario, quando criança eu mesmo joguei minha cartas de Yu-gi-oh! fora me arrependo amargamente.
Eu nunca beijei deve ser porque sou otaku e minha primeira Waifu foi Natsume, uma personagem de Inazuma Eleven,o qual foi o primeiro anime que eu busquei na internet até o fim e me fez acustumar a ver coisas em japônes!
As vezes me faço de bobo para manipular ou prever coisas que os outros farão. Eu odeio ter de ir a lugares com pessoas que não conheçoe adora teorizar sobre temas em geral do universo!
A coisa que mais gosto de teorizar é sobre Deus!Só direi isso!



Até a próxima baby!

3 comentários: