quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

novo video!?!?!?!!?!!!?

Oi gente já faz tempo que ninguém posta nada aqui. Aconteceu  muita coisa como o Bio ter morrido(ou pc ).Eu vou ser o novo editor e nunca editei antes então não espere tanta coisa.

Sobre o vídeo,oq posso falar? Vai eu a Lanny e mais 2 figurante que não preciso citar nomes jogando Mario Party 2.Vai ter bastantes intrigas,mentiras,escravocetas,dinheiro,tiros de canhão,sharpedos com agility,caso de família e mini jogos de tirar o folego
vai fica uma maravilha
mas e serio eu nunca editei na minha vida e pode ser que fique uma merda mas eu vou tentar
mas pode ser que demore já que no minimo vou começa a trabalhar no vídeo de noite ou amanhã
com certeza vou ficar chateado se não ficar bom por isso e bem provável que esse vídeo demore 
400 anos para sair
vou tentar mais se não ficar bom nunca mais edito na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário