domingo, 5 de abril de 2015

Hello!


A vida retorna, viado pela ultima vez e Highscholl DxD Born.
Olá
Feliz páscoa talvez atrasada, eu sou Bio e acho que esse blog devia mudar de nome e deviam postar mais nele também...
Primeiro de tudo eu provavelmente retorno das trevas esse mês(meu querido pc irá ressucitar 100%),meu querido pc que deu todo tipo de problema ;-;
Voltarei como editor escravo(pela maldição do sharpedo de agility), afinal eu tenho talento (parece que o pessoal daqui não sabe deixar um vídeo bem editado).E como promessa a uns amigos jogarei lol pela ultima vez e voltarei com meu humilde canal mais uma vez.
E a atual temporada de Highschool of dxd já começou insano mano, já amei o primeiro episódio e agora tenho uma nova vontade 
( ͡° ͜ʖ ͡°) 

polêmico

Até a próxima!( eu sou o editor do ah!isso é um pote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário