domingo, 15 de fevereiro de 2015

Introdução!

Oi! Eai?

 Eu sou a Lanny e to aqui pra fazer a nossa primeira postagem aqui pá e tals.
Então né :p você não deve estar entendendo porra nenhuma, já que ainda nem expliquei nada, vamos começar por quem é que tá organizando isso.
Meu nome é Lanny avá, eu já tinha falado e vou explicar pra vocês o que vai ser esse blog. MAASSSSSSSSSSSS, vai ter mais pessoas sim, senão não seria "InscritoS" e vai ter até que bastante galera aqui, e bem, o que vai ser isso?
Isso aqui vai ser um blog pra gente postar coisas aleatórias, teorias da vida que criamos e etc. etc. etc.
Só que a gente também fará alguns vídeos eu acho né, por enquanto não tenho ctz.
Alguns serão gameplays, podcasts e talz.
Qualquer dúvida que vocês tiverem vocês podem perguntar à mim ou qualquer outro membro do nosso "grupo" :p
Eu vou fazer questão que todos os participantes façam com que a primeira postagem seja falando um pouco sobre ele e tals.
Acho que é só isso mesmo, então...

Vlw flw! o//
Aliás, o nome é esse pois quando a gente conversa faz bastante referência sobre o Dlink, já que somos inscritos hard dele ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário